8.10.08

Trocadilhos

TROCADILHOS COM PESSOAS QUE VIVENCIARAM NATAL DE ONTEM

1. Eu sou do Rio G. do Norte e Djalma Maranhão (Prefeito de Natal);
2. Eu só dou Tapa e Câmara Cascudo (Folclorista);
3. Eu sou a Foice e João Machado (Desportista e Advogado);
4. Eu como Peixe e Felipe Camarão (Capitão Mor e Indígena);
5. Eu sou Colina e D. Nivaldo Monte (Arcebispo Metropolitano);
6. Eu sou Novo e Pedro Velho (Governador);
7. Eu tomo Leite e João Café (Presidente da República);
8. Eu faço a Paz e Doutor Oto Guerra (Professor);
9. Eu sou um Galo e Jessé Pinto (Senador);
10. Eu sou Adulto e Zé Menininho (Sanfoneiro);
11. Eu mato Rato e Doutor Barata (Médico e Deputado);
12. Eu sou Artesão e Chico Santeiro (Artesão);
13. Eu faço a Guerra e Professor Batalha;
14. Eu sou Azul e Márcio Marinho (Deputado);
15. Eu sou a Xícara e Meira Pires (Teatrólogo);
16. Eu tenho a Cara Lisa e Miro Cara de Jaca (Jogador);
17. Eu tenho uma Canoa e Varela Barca (Advogado);
18. Eu sou Linho e Chico Cambraia (Jornaleiro);
19. Eu sou Argila e Zé Areia (Boêmio);
20. Eu sou de Pedro Avelino e Bastos de Santana (Desportista e Comerciante);
Enviados por Manoel Julião Neto.
.

Nenhum comentário: