11.4.10

50.000 visitas.

Hoje ultrapassamos a marca de 50.000 visitas.
Obrigado a todos que prestigiam nosso blog.

4 comentários:

Lívio Oliveira disse...

E eu quero ser o primeiro a lhe dar os parabéns, meu caro Neto. Um amigo como você merece muitos mais 50.000 abraços e o blog Nataldeontem continua sendo uma de nossas melhores referências numa net poluída. Aqui, a história de todos nós é respeitada e estudada. Abração.

Unknown disse...

Neto, quero me juntar aos 50.000 que acessam seu site e lhe dar os parabéns. Se depender de mim, você logo logo chegará a um milhão de acessos. Qualidade e boas notícias garatem isso.

Caio Salem disse...

Neto,deixo, como amigo e admirador de sua inteligência e alçador de miras certas,meu abraço irmão,solidário e comparsa nos entreveros desta vida em Natal e alhures,meus votos de parabéns.
Estamos ainda em Natal de Ontem,de hoje e ao bel prazer das ondas da vida.Abraço.

Unknown disse...

Neto! Nao exite palavras suficientes para lhe agradecer, por esta brilhante ideia. Todos os dias acesso o Natal de Ontem, mesmo distante da Longinqua California, e cada foto faz lembrar dos anos vividos na nossa querida Natal, e atitulo de info. Mostro natal aos amigo americanos no Google earth, e eis o Atheneu, onde terminei meus estudos, antes desair para SP, e depois p/USA ha quaze 40 anos. Neto parabens.
Dinarte de Mediros